How To Wear // Como Usar Bandoletes


Se eram fãs incondicionais de Gossip Girl (like me!) e se a vossa personagem favorita era Blair Waldorf (so like me!) então este post é totalmente para vocês. Acontece que a Blair usava sem parar um acessório que se tornou a sua imagem de marca, a bandolete, e acontece que esse acessório está a dar cartas como uma das tendências favoritas em adornos de cabelo. Portanto, se pensam que as bandoletes estão apenas destinadas a meninas de 10 anos, think again! A verdade é que uma bandolete, sem escolhida e usada de forma adequada, pode tornar um outfit extremamente cool.




#1// Messy Hair - A primeira regra para que uma bandolete funcione é ficar longe de um penteado perfeitamente alinhado e certinho. Apanhados desalinhados, tranças meio desfeitas, cabelo um pouco despenteado, etc. Quando mais messy, mais cool, mais real! 

#2// A really thin headband - Há bandoletes de espessura muito fina, como se fosse um fio apenas. É discreta, simples mas dá um statement bem sofisticado. É só um apontamento, algo subtil mas que marca a diferença.

#3// Boho Mood - Dentro do estilo boémio, podemos usar um lenço ou bandana e fazer dela uma bandolete, enrolando-a em torno da cabeça, estilo turbante.

#4//  Giving volume - Uma óptima forma de usar bandoletes é usar o cabelo todo para trás e usar a bandoletes para marcar e dar volume, como um penteado estilo anos 80.




4 comentários

  1. Gosto muito das super fininhas. E das últimas também. :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ver este acessório apesar de não usar :) boas dicas!
    Beijinho!

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito! :)

    Espreita o meu blog: www.beineffable.blogspot.com

    ResponderEliminar