Beauty // Lábios Suaves Como O Mel


Eu sei que já escrevi um post dedicado aos meus 5 batons para o cieiro favoritos (podem lê-lo aqui) mas preciso mesmo dedicar apenas um post ao bálsamo Rêve de Miel da Nuxe porque, numa palavra, venero-o.
O Rêve de Miel chegou até mim num bonito cofrett que me foi deixado no sapatinho pelo Pai Natal. No primeiro segundo em que o experimentei de imediato pensei em tirá-lo e em nunca mais o voltar a usar pelo facto de que eu odeio mel (sim, é verdade!) e este bálsamo sabe mesmo a mel. Afinal, o mel é um dos seus principais constituintes juntamente com a manteiga de karité e óleos vegetais.


Passado o primeiro 'susto' do sabor, comecei a experimentar uma textura bem compacta, muito suave e confortável, como se tivesse barrado um bocado de mel nos lábios. Fiquei mesmo fanática por esta consistência. E dado que tem estado um frio de rachar, resolvi partilhar meu mais recente segredo que tem sido a salvação dos meus lábios, não há secura ou gretas que lhe escapem.
Uso praticamente todas as noites para recuperar os lábios das agressões do dia e a cada manhã estão sempre suaves como o mel.



3 comentários

  1. Como eu te entendo!!! Adoro tudo o que é da Nuxe... :)

    Por acaso esse bálsamo não conheço, fiquei curiosa! ;)

    Beijinho,
    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    PS convido-te a visitar o meu blogue :)

    ResponderEliminar
  2. Parece incrível! Já li muitas reviews positivas sobre ele, estou curiosa!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, nem conhecia para falar verdade! Mas a review que deste deixou-me super curiosa e tentada a usar!
    Beijinhos

    Blog ♡ SimplyNeca

    ResponderEliminar