Tendências // 5 Tendências Que Não Me Enchem As Medidas

"I don't try to be in fashion; I don't try to follow trends. You just end up out of fashion that way."

-Alice Temperley-

A cada estação somos bombardeadas com novas tendências. Contudo, mais importante do que sabermos a quais delas vamos aderir, é sabermos com quais não nos identificamos.
Sim porque uma peça de roupa ou um determinado padrão ou estilo pode estar super na moda, mas isso não significa que temos obrigatoriamente de o usar, de gostar do mesmo e também não significa que nos fique bem! É importante conseguirmos fazer esta diferenciação, não só para evitarmos vestir roupas que não nos favorecem, mas também para que a nossa identidade e personalidade possa estar impressa nos nossos looks. Afinal, eles são a nossa continuidade e dizem muito sobre nós. Não nos podemos esquecer que a moda é uma arte, não uma escravização. Devemos segui-la à maneira de cada uma de nós. Assim sendo, estas são as 5 tendências às quais não vou, definitivamente, aderir:

#Bolsas à cintura
Sei que estão muito na moda, que são muito tendência e até admito que são super práticas mas não me consigo identificar com este acessório. Não faz o meu estilo.

#Bombazine
Devo ter um trauma com este tecido. Em pequena, a minha mãe vestia-me imenso com bombazine, dos pés à cabeça, e eu devo ter-lhe ganho uma enorme aversão. Não mesmo.



#Estilo desportivo
Apesar de o meu calçado se resumir a sapatilhas, isso é o máximo de desportivo que uso. Bombers, calças de fato-de-treino, peças a remeter para o desportivo não são o meu estilo.


#Pijamas
Admito que acho uma tendência diferente e até com algum coolness, gosto de ver noutras pessoas mas daí a eu usar vai uma longa distância. Acho que não me iria favorecer minimamente.


#Casacos acolchoados
Um grande, mega, imenso não! Eu sei que são os casacos da estação e que quanto mais oversized melhor mas nunca gostei deste género de casacos. Sinto-me um chouriço e não gosto dessa sensação.


2 comentários

  1. Confesso que tanto o estilo desportivo como os casacos acolchoados também não me enchem as medidas!


    New Post - Easy Makeup with Clinique (video)
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  2. Admito que adoro bombazine e estilo desportivo! De resto não ligo nada haha.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar