Inspo // Jardim De Inverno


 O padrão floral traz à mente o clima quente, quando as flores reais desabrocham e povoam os jardins. As flores carregam consigo uma conotação feliz. Por isso, é tão bom vestir padrões florais. 
Contudo, as modas de outono e inverno invocam cores mais escuras com poucos ou nenhuns padrões. Costumamos pensar nas estações frias como estações tristes, com temperaturas frias e dias cinzentos e escuros (como a roupa). Então, porque não trazer um pouco de alegria para esta época do ano e usar algumas flores na roupa para alegrar os dias?
É certo que as flores em tons garridos podem parecer fora do lugar no outono e no inverno, mas a boa notícia é que podemos encontrar uma variedade enorme de padrões florais em tons mais sóbrios e sobre fundo preto ou cinza. Realmente não há motivos para não usar flores durante todo o ano.  E há ainda outro bom motivo para usar este padrão: a sua versatilidade. Peças florais podem ser encontradas em absolutamente tudo, desde roupas num estilo mais desportivo e casual até roupas elegantes e formais. O tema floral vem não apenas em roupas, mas também acessórios, dando-nos ainda mais formas de trabalhar as flores nos nossos looks de inverno.





2 comentários

  1. Eu gosto do padrão floral mas combinado com peças mais simples e unicolour!
    Beijinho e boa semana :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho imensa piada, mas ainda não aderi!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar