Hair // Um Cabelo Que É Tudo De Bom

Desde que disse adeus aos meus caracóis e comecei a alisar o cabelo e, consequentemente, a usar a prancha alisadora que tomei muito mais noção dos estragos que o calor pode insurgir no cabelo.
Quando não se tem os cuidados necessários, as pontas espigadas, queimadas e secas são uma dura realidade, a qual tive de enfrentar nos últimos meses.
No passado verão, o meu cabelo deteriorou-se a olhos vistos e desde então que o tenho vindo a mimar com os mais diferentes cremes, condicionares e champôs. Queria evitar o corte embora soubesse que seria a melhor solução e que devia ter tido cuidado antes porque depois do estrago feito não há produtos que façam milagres.

Foi com a ideia de que não iria acontecer um milagre que comecei a usar a máscara Novex Tudo de Bom. Não é meu hábito dizer logo de caras que assim que usei determinado produto notei de imediato a diferença pelo que quando vos digo é porque é mesmo verdade. A primeira vez que usei Tudo de Bom fiquei estarrecida com o resultado. O cabelo ficou com uma suavidade incrível, soltinho e leve. Estou a usar esta máscara há quase um mês e neste espaço de tempo o estrago que eu pensava ser irremediável melhorou a olho vistos. As pontas, tão danificadas, estão praticamente 'curadas', tal é o poder de hidratação desta máscara cuja formula não tem quaisquer vestígios de sulfatos, parabenos, petrolatos ou silicones.


2 comentários

  1. O cabelo tem um problema idêntico. Durante anos fiz ondulação mas desde que parei anda muito estragado. Apontei a dica ;)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Eu também a estou a usar e adorei! Tal como todas as máscaras da máscara que já usei, esta é fantástica!
    Um beijinho,

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar