Shopping // 5 Peças À Prova de Festa

2018 está apenas a três dias de distância e a noite da Passagem de Ano é uma das mais festivas e brilhantes do ano, a par do Natal. Por isso não há como não dar importância ao outfit em se usa neste noite especial. E é aí que reside a grande dificuldade. Se por um lado queremos aproveitar esta noite para usarmos roupas glamourosas repletas de brilho, por outro ficamos de pé atrás quanto a adquirir roupas que usaremos pouco no dia-a-dia.
Perante este cenário há dois factos a realçar:
Em primeiro lugar, cada vez mais se usam roupas com lantejoulas, brilhos e etc, roupas mais de festa no dia-a-dia, conjugadas com peças mais descontraídas e casuais. Mas este assunto será tema para outro post. Tudo a seu tempo!
Em segundo lugar, se não querem meeeeeeesmo comprar esse género de roupa, a solução é fácil: existem 5 items que são completamente à prova de festa e que são os essenciais para dar o twist que falta à roupa que já temos e torná-la apta para estas épocas.



Casaco-Guess || Mala-Furla || Sapatos-Guess || Lipgloss-Guerlain || Máscara-Givenchy


#casaco
A primeira boa aposta é um bom e quente casaco. Muitas vezes apostamos em vestidos e blusas mais descapotáveis, pois dentro destes ambientes está calor, mas o facto é que na rua está friozinho. E nada melhor do que um bom sobretudo para nos aconchegar. Seleccionei este da Guess pois acho-o muito fino e elegante, com o cinto a marcar a cintura e a gola em pêlo.

#mala statement
A mala é um acessório que não pode faltar e que tem um grnade poder. Nada melhor do que apostar numa mala statement, glamourosa e sofisticada.

#sapatos cintilantes
Numa época em que tudo gira à base de brilhos, luzes e magia, não pode faltar uma peça cintilante para dar um twist ao look. E a peça ideal é uns fabulosos sapatos de salto em glitter dourado, perfeitos para começar o ano com o pé direito. 

#batom vermelho
Também o batom vermelho é um ícone e um clássico. É também a atura ideal para abusarmos desta cor nos lábios pois é uma cor marcante, feminina e arrojada, própria para esta época também ela marcante.

#pestanas de boneca
E além da boca, há algo mais a marcar no rosto: os olhos. Para isso, nada melhor do que um rímel que nos deixe com umas pestanas de boneca e nos realce aqueles que são o espelho da alma de uma forma brutal.


2 comentários

  1. Adoro! O casaco é maravilhoso e a cor do batom também!

    A mala e os sapatos são perfeitos para uma festa mais especial!

    Beijinho grande e um ano novo repleto de sucessos e coisas boas <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar