Mood // Impaciência

Impaciente, encontro-me em modo impaciente. E porquê? Porque o inverno é a minha estação favorita e este ano está difícil de chegar. No passado ano, por esta altura, lembro-me de já usar casacos e peças de roupa mais pesadas e quentes e, este ano...nada.
A impaciência começa mesmo a tomar conta de mim porque estou ansiosa pela chuva, pela lareira acesa, pelo chocolate quente e, claro, pelas roupas mais quentes, os casacões, as botas, o pêlo e os cachecóis. Adoro o inverno e adoro a roupa de inverno! E embora esteja difícil a sua chegada, acredito que quando o frio chegar, vai ser em força. Até lá, o mood perfeito passaria muito por algo do género, com jeans bordados, blusa de veludo e uns sneakers super originais.

Blusa-Pinko || Jeans-Uterque || Mala-Zara || Sneakers-Friendly Fire || Perfume-Burberry || Pulseira-Tous || Óculos-Dolce&Gabbana


3 comentários

  1. Estou no mesmo mood - impaciente! Gostei da sugestão!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look :). As calças são mesmo giras, gostava de ter umas assim com floreado .
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito do tempo de outono, mas este ano está a ser um pouco complicado andar com blusas de 3/4.. ou mesmo de andar de lenços e mais lenços..

    ResponderEliminar