Beauty // Three Fave Things

Começo esta segunda-feira e esta semana com três boas e agradáveis descobertas que rapidamente se tornaram favoritos e merecem muito ser partilhadas.


A primeira descoberta é o blazer. É um blazer reformulado, ligeiramente diferente no que toca ao modelo uma vez que se dá um nó. Além de adorar este modelo diferenciado, adoro também o padrão polka dots e, acima de tudo, adoro que seja a peça de roupa certa para esta época em que o tempo está tão incerto e embora chova, está bastante calor. Tem sido uma peça de roupa muito constante nos meus looks.

Segunda descoberta? A série 'Victoria'. Sou muito viciada em séries e uma amiga aconselhou-me a que visse esta. É uma série inglesa e retrata os primeiros anos do reinado da Rainha Victória. Tem oito episódios de cerca de uma hora que passam a correr. Vê-se super bem e o ambiente da série, todo muito vitoriano, de reis, rainhas, bailes e traições torna-a muito cativante, além de que os actores adequam-se incrivelmente bem aos seus papéis.

Por último, mas não menos importante, a 'nova' Vogue. Para quem não sabe, a Vogue mudou de 'casa', que é como quem diz, mudou de editora e está toda renovada. Esta foi a primeira edição da nova editora e é uma edição para coleccionar. O nível foi mantido, senão mesmo melhorado. A ler!


3 comentários

  1. Bem adorei o blazer. A série devidar ver tb porque sou fã de séries ou filmes de época. A vogue vou espreitar se ainda conseguir apanha a minha!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  2. Realmente o blazer é mesmo diferente!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. é um blazer? quem diria??? Mas é bem gira :) Não conhecia a serie.. eu adoro este tipos de series, baseados em cenas reais.. eu também via o The Crown sobre a rainha Elisabete (a actual) mas ficou-se pela primeira temporada..
    Beijinhos

    ResponderEliminar