Beauty // Dois Produtos Fabulosos da Avon

Nos últimos tempos tenho estado a testar o creme para mãos, unhas e cutículas Gentle Moisture com extracto de aveia e camomila e o spray desodorizante  Foot Works, ambos da Avon.


Cremes de mãos nunca são demais, principalmente agora que o frio se aproxima (embora não pareça) e as mãos são uma das zonas que mais sofre com as intempéries desta estação. Mãos secas, frieiras, cutículas, tudo problemas que podemos resolver com a aplicação constante de um bom creme e o Gentle Moisture é um bom creme.
Confesso que sou um pouco crítica em relação a cremes para as mãos pois, apesar de saber da importância de as manter hidratadas, as minhas mãos suam levando a que seja difícil absorção dos cremes e, regra geral, fico com as mãos pegajosas. 
O Gentle Moisture foi uma agradável surpresa nesse quesito pois é um creme muito leve, que se espalha muito bem, logo é fácil e rapidamente absorvido. Tem um cheiro muito bom e o que mais me impressionou foi a acção super hidratante sobre as cutículas, que ficaram super nutridas.


O Foot Works é um spray com um cheirinho a lavanda delicioso, perfeito para polverizar os pés ou os sapatos, principalmente no verão (sei que é fora de época) ou para quando se faz desporto. Quando aplicado directamente nos pés, tem um efeito refrescante muito bom. 

Estes dois produtos foram-me cedidos pela revendedora Joana Santos (https://www.facebook.com/revendedorajoana2016/).


4 comentários

  1. Nunca experimentei nenhum deles :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por esta excelente parceria querida <3 Acredito que será a 1ª de muitas parcerias que iremos ter.
    Beijinhos e muito sucesso :)

    ResponderEliminar
  3. Em termos de cremes de mãos, gosto muito da marca Avon. Têm cremes muito bons, a pele absorva logo o creme, e ficam bastante macios..

    ResponderEliminar
  4. Já estava a par destes dois produtinhos mas nunca experimentei mas ando curiosa com o creme de mãos :)

    ResponderEliminar