What To Wear // O que vestir na transição?

Setembro começou e estamos oficialmente em transição de estações. O Outono propriamente dito só começa a 21 de Setembro mas nesta altura do campeonato o verão já não está em todo o seu esplendor. Já houve uma diminuição das temperaturas, alguns chuviscos e algum vento e, a partir de agora, o tempo será uma variável inconstante. Haverá ainda dias de sol e calor mas o frio e a chuva vão começar a dar o ar da sua graça.

Saber o que vestir nesta transição entre o Verão e o Outono não é tarefa fácil. Ainda não está frio mas também já não está tanto calor, está a chover de manhã mas ao meio dia abre um sol quentíssimo ou vice-versa, as roupas de inverno são ainda demasiado quentes mas as de verão também já não ideais pois são demasiado frescas.
Preparem-se para enfrentar, mais do que nunca, o eterno dilema 'O que irei vestir hoje?'.
Mas saibam que não vão enfrentar esse dilema sozinhas e, muito menos, sem a minha ajuda!




Já que estamos numa altura que não é carne nem é peixe, o cool é conjugar elementos das duas estações.
Apostas ganhas:
- Vestidos de verão fluídos e frescos com uma t-shirt ou camisa por baixo
- Esses mesmos vestidos por cima de calças
- Quimonos, ficam bem por cima de qualquer coisa, são um statement e um 'casaco' fino mas que sempre protege qualquer coisa
- Casacos como o blusão de ganga ou o biker
- Jeans e culotes


3 comentários

  1. Quando chega a esta altura, costumo abusar dos bikers, adoro! Diria que é a época mais dificil para se decidir o que vestir... ou vamos com roupa de verão e apanhamos frio, ou vestimo roupa mais quente e parecemos estar dentro de um forno!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, estamos mesmo numa altura em que nem é carne nem é peixe. É tudo junto ahahah

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. I love it all of them 😍 I always love the long blouse, very usefull for me. Also maxi kimono and long skirts are beautiful 😍 thanks for the good share 😚

    ResponderEliminar