Skin Care // Baile de Máscaras

Até à bem pouco tempo, o vasto universo das máscaras de beleza passava-me ao lado mas por esta altura já não passo sem elas. E isto porque elas dão um boost incrível à pele num ápice!
Brevemente resumindo, as máscaras de beleza são formuladas com uma alta concentração de ingredientes activos para os mais diversos fins. Há máscaras que hidratam, outras que matificam, outras anti-idade, outras purificantes, outras ainda reafirmantes ou anti-manchas. Enfim, os seus propósitos podem ser os mais variados. Por serem tão concentradas, são uma espécie de bomba para a pele, um mega cuidado indispensável na rotina de beleza.
Além do potente tratamento que fornecem, a sua actuação é vipt vapt vupt! São precisos apenas entre 3 a 15 minutinhos para ter uma pele impecável!

Nestes últimos meses tenho-me dedicado a experimentar máscaras e a descobrir este produto.
Já tinha experimentado a máscara de tecido Hydra Boost da Garnier (podem ver a minha opinião aqui), assim como a Thirstymud da Glamglow (podem ver aqui).
Mas como as máscaras de beleza estão a ter uma aderência enorme, principalmente depois do boom das máscaras em tecido, estão constantemente a sair mais e mais. 
Por ora tenho várias em mãos para experimentar e espero contar-vos absolutamente tudo em breve.
Estou especialmente curiosa com a Black Mask da Babaria, que promete sugar os pontos negros.




5 comentários

  1. Sou uma grande fã de máscaras e já fiz que fizeste uma selecção maravilhosa! Gostei imenso! As máscaras da Ziaja são óptimas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  2. This is so inspiring! I love the post:)
    Soslu Badem by Dilek ...

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado a descobrir o mundo das máscaras de beleza há pouco tempo e confesso que cada vez estou mais curiosa :)
    Já experimentei a máscara preta (não da Babaria, de outra marca) e comigo até que resultou bem!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16/9/17

    Eu gostava de conseguir ter um dia dedicado à beleza, mascaras, exfoliações , tudo a que a pele tem direito, mas com o cansaço do trabalho acabo por deixar passar. Ainda assim, quando me dedico À beleza, a sensação é incrível. Tenho um kit da Glamglow que adorooooo! Recomendo!! Tenho curiosidade com a marca Caudalie, tenho que ver se testo um produto ou outro :)

    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar