Alerta Tendência // Suit Yourself!

A expressão inglesa que dá nome ao post de hoje é um trocadilho interessante. Significa fica à vontade. Fica à vontade, neste caso, para usares suits, ou seja, fatos de alfaiataria.
E esta é uma das grandes, das maiores tendências para este Outono/Inverno, portanto estamos em alerta tendência máximo!
Se ao lerem a palavra alfaiataria ficam um pouco em pânico, já que é uma palavra associada ao mundo masculino, ao formal e ao sóbrio, pois bem, não se assustem porque ao ser transportada para o universo feminino, este tendência ganhou laivos mais democráticos e toques de coolness.
E não acredito que seja uma total surpresa que os fatos tenham ganho protagonismo uma vez que era uma tendência que já se previa, já andava a ser vista, a rondar. E agora deu-se o grande boom! mesmo a tempo da rentrée e do regresso ao trabalho.
Na dúvida? Percorram as imagens abaixo e quando chegarem ao fim digam-me se não vêem a alfaiataria com outros olhos!



Ainda continuam cépticas? Não pode ser! Esta tendência é brutal porque permite uma coisa que eu pessoalmente adoro:contrastes!
Os fatos têm, claro, um ar formal e sério e o mais cool é poder contrastá-los com t-shirts de bandas ou com dizeres irreverentes e revolucionários, sneakers ou até mesmo apostar em fatos com cores exuberantes ou algum pormenor diferenciado como uns folhos, um peplum, calças ou blazer com manga à boca-de-sino.
Portanto...Suit yourself!


2 comentários

  1. Até acho uma combinação gira, juntar os fatos com peças mais descontraídas, mas mesmo assim não faz de todo o meu género. :)
    O outfit que mais gostei foi mesmo o primeiro :P

    ResponderEliminar
  2. girl you done yours job great all style is awesome i love it nice blog... KISS
    wpthemesfree.website best wordpress themes free download

    ResponderEliminar