Shopping // 5 Peças A Pensar Na Próxima Estação

Com Agosto já passado do meio, começa a contagem decrescente para o fim das férias, o regresso ao trabalho e a chegada do Outono.
No índice de popularidade, esta estação (assim como o Inverno) têm estatísticas pouco favoráveis e perdem, claramente, para as estações quentes.

Faço parte dos mínimos, dos poucos que dão primazia e preferência aos dias frios, chuvosos e cinzentos. Portanto, quando passa o meio de Agosto, começo a entrar em êxtase perante o regresso das minhas estações de eleição. Até na moda, estas estações me agradam mais. As roupas com os seus tecidos mais encorpados, o pelo, as botas e botins e os cachecóis são, na minha opinião, muito mais interessantes e os looks muito mais completos e compostos.
Com tudo isto, e também porque as lojas não param de bombardear já com as próximas tendências e as novas colecções, é-me impossível não começar já a desejar fazer algumas compras.




Peça de roupa pela qual sou fanática? Casacos! Assumidamente, sou louca por casacos. Da Zara chega-nos um modelo que contrasta a doçura e feminilidade do rosa com a força e o poder da inspiração militar, com os alamares e botões dourados.
Sapato a apostar para estações onde a chuva está presente? Galochas! E claro que a Lemon Jelly dá cartas no que toca botas e botins em plástico. O modelo Haley 02 é dos favoritos de sempre, pela cor, pelo lacinho, por tudo. Faz-me lembrar um sapato de bailarina mas adaptado a botim.

A Uterque está com uma colecção excelente, tanto a nível de roupa como de acessórios. Destaco, mais uma vez, um casaco, neste caso, uma parka com um modelo super giro, diferente mas muito feminino, na cor bordeaux. Quanto a mim, é uma master piece!
Sendo as malhas uma das minhas texturas favoritas para as estações frias, fiquei de olho na blusa/vestido com renda na bainha, muito versátil e moderno.



3 comentários

  1. O casaco da Zara é super amoroso!!! Adorei as galochas, já estive para comprar uma, só que são todas tão giras que é impossível escolher apenas um.

    ResponderEliminar
  2. Adoro a mala e as botas... tão femininas! E a parka é linda!

    ResponderEliminar