Mood // Orgulho e Preconceito

Embora o calor não dê tréguas e as saias e vestidos serem os favoritos para lhe fazer frente, confesso que já sinto falta de usar uns bons jeans. Bem, para falar a verdade, sinto mesmo é falta de um bom friozinho. É de conhecimento público que o inverno é a minha estação de eleição. No entanto, parece que ainda vai demorar até chegar e até lá só resta aguentar o calor com looks o mais frescos possíveis como é o caso deste que é a minha cara. Rosa, pérolas, cesta e uma sabrinas é totally me!
E, talvez pelo padrão gigham e o seu ar campestre, este conjugado faz-me lembrar um dos meus livros favoritos, Orgulho e Preconceito de Jane Austen.
Acho que é o mood perfeito para começar esta semana...


Camisa-Uterque || Jeans-Zara || Sabrinas-Josefinas || Cesta-Zara || Colar-Cinco || Óculos-Ray-Ban || Perfume-Rochas


4 comentários

  1. Que look tão amoroso!!!!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, é inevitável que este padrão nos leve de volta ao Orgulho e Preconceito. Adorei o conjunto!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Que lindoo. Adorei!
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro, um look super fofo.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar