Beauty // Favoritos de Maio

Maio é, sem dúvida, um dos meus meses favoritos do ano, suplantado apenas por Dezembro, o mês do Natal. Maio é o meu mês, pois faço anos, e é também o mês em que criei este blog, já lá vão três aninhos. Portanto, Maio é especial. E nem acredito que já passou e tão depressa!
Para este mês por mim tão adorado, estes foram os favoritos eleitos:

#Kenzo Eau De Lumiére
É a luz da primavera dentro de um frasco. Desde que o cheirei pelo primeira vez que fiquei rendida a este perfume. É leve, doce, floral e imensamente fresco, todas as qualidades que uma fragrância para as estações quentes deve ter.

#Máscara XL Twisting Volume & Curl Flormar
Esta máscara é absolutamente fabulosa! Para além de ter uma escova retorcida que confere de imediato um volume e um lift maravilhoso às pestanas, é uma máscara tão, tão, mas tão leve e natural que dá a ideia de que não estamos a usar absolutamente nada e que as nossas pestanas são volumosas e curvadas por si mesmas.

#Stick Corrector-Iluminador Douglas
Por ser absolutamente fã de iluminadores e também de coisas práticas, este stick encheu-me o coração. É um dois-em-um super prático, lá está, e de uma qualidade excelente.

#Tisanas Bio Drenantes Caudalie
Pela imensa dificuldade que tenho em beber água, estas tisanas têm-me ajudado imenso. Elas dão um sabor muito agradável à água, um gostinho a canela, que torna muito apelativo bebê-la e também ajudam a não fazer retenção de líquidos e eliminar gordurinhas a mais.


2 comentários

  1. Ahahah, tenho uma foto no meu Insta com essa página da Vogue! :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa com esse stick da Douglas.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar