Hair // 5 Boas Razões Para Mudar de Look!

Sempre achei que a Primavera (e o Outono, btw) são a época ideal para uma mudança de look. Tenho estas estações como uma espécie de introdução às estações principais, o verão e o inverno, e, como em qualquer bom livro, a introdução deve ser boa e cativante.
E eu sei que este assunto de mudar de visual é um assunto delicado porque o receio é sempre algo que nos assola.
Mas hoje trago-vos 5 boas razões para o fazerem.




#a imagem no espelho
Não há volta a dar, quando nos olhamos ao espelho e não gostamos do que vemos nem nos identificamos com a pessoa que lá está reflectida, não há como nos sentirmos bem connosco e nem com os outros. E se isso está a acontecer, então é hora de mudarmos e de ir ao encontro da pessoa que queremos ver reflectida no espelho quando para lá olhamos.

#cabelo sempre apanhado
Há penteados lindíssimos mas um cabelo solto e natural não tem comparação. Se ultimamente estão sempre a apanhar o cabelo seja em rabos-de-cavalo, em trança, no que quer que seja, talvez isso seja um sinal de que algo não está certo, de que estão fartas do vosso corte ou de que já não se identificam com ele.

#cortar também é cuidar
Um cabelo saudável e bonito requer um corte de quando em vez para eliminar pontas espigadas e o fazer crescer mais forte. Quando foi a última vez que cortaram o vosso?

#uma nova auto-estima
Um novo corte é um sinal claro de que conseguimos superar os nossos medos de cortar o cabelo, o que leva a que tenhamos uma nova auto-estima. Um novo corte dá-nos confiança!

#as tendências
Não há como ficar indiferente aos cortes-tendência que vemos nas celebridades e não os cobiçarmos para nós. E se estão sempre a pensar em como gostariam de ter coragem para fazer franja, aderir ao Bob ou revolucinar com uma madeixas, isso é também um sinal claro de que estão fartas do vosso look actual e têm necessidade de mudar e aderir a algo moderno e cool.

"Invest in your hair. It's the crown you never take off"


1 comentários

  1. Por acaso vou cortar em breve...só as pontinhas porque gosto de manter o cabelo impecável e não facilito. Agora ando numa de deixar crescer mas não sei se aguento eheheh
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar