10 Peças A Não Perder // Made In Portugal

O Made In Portugal cada vez dá mais cartas e cada vez mais gosto daquilo que por cá se faz.
O nosso país tem marcas nas quais vale muito apostar pelos designs diferenciados, pela óptima qualidade e pelos preços apetitosos.

Nestas 10 peças venho destacar o Lilian Dress da Mahrla, super minimalista e em jeito bem confortável e fresquinho. E aquela cor maravilhosa, energética, vibrante?; as adoráveis cestinhas da Victória Handmade já não são novidade aqui pelo blog mas esta marca tem novos modelos criados em parceria com a Green Boots, modelos esses tão mimosos, repletos de pormenores com rendas e bonecas worry doll, tudo bem tradicional, bem português; a Cinco também já não é novidade. A sua joalharia é uma lufada de ar fresco e o colar Fashion Gone Rouge um dos favoritos; a Friendly Fire é uma lufada de ar fresco mas no que toca a sapatos, tão diferentes e arrojados que são. É sempre difícil escolher um favorito mas os Gala Crop Gold são fantásticos; a Be You Be Beautiful lançou há pouquíssimos dias a colecção para esta primavera/verão. Os calções metalizados e o conjunto calção e top com folhos são das peças favoritas; estando a chegar o verão, é natural que os bikinis e fatos de banho comecem a brotar e claro que a Cantê Lisboa dá cartas neste departamento com os seus designs e padrões completamente fora da caixa. Modelo favorito desta colecção? O Olympia versão 3!; e porque nem só de tendências podemos viver, uma mala com um modelo mais clássico como a Coconut Shoulder Bag da Pelcor é uma super aposta. O facto de ser num material diferenciado, a cortiça, ainda lhe dá mais crédito; estou apaixonadíssima pela almofada de praia Banana Split da Caia, é mesmo cute!; por fim, não podia faltar os sapatos com cheirinho a limão da Lemon Jelly, neste caso os chinelos Mandala.


4 comentários

  1. Peças megas giras!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A Friendly Fire tem peças incríveis. Super originais :)

    ResponderEliminar
  3. As marcas portuguesas estão cada vez melhores.. sem dúvida! Friendly Fire tem ténis tão giros meu deus!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro conhecer marcas portuguesas ADORO!! E é um orgulho usa-las:) A Mahrla é a minha grande paixão como marca de sempre! Adoro adoro adoro.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar