Makeup // 3 Máscaras Para Pestanas de Boneca

Falemos sobre pestanas...
Acho que todas nós, ou pelo menos a grande maioria, busca destacar o olhar recorrendo a máscaras para potenciar ao máximo as nossas pestanas e conseguir dar-lhes um aspecto longo, denso e com uma curvatura perfeita, ou seja, umas pestanas de bonequinha.
Também eu ando sempre em busca da máscara perfeita e, até agora deparei-me com três que são as minhas favoritas e o meu top.


#The Falsies Push-Up Drama da Maybelline
Assim que vi o anuncio do lançamento desta máscara que a quis experimentar. O nome é muito convidativo, 'psuh-up' e 'drama' na mesma frase é algo que chama logo a atenção e foi o que captou a minha.
A escova é feita de borracha o que ajuda muito a deixar as pestanas bem separadas. Além disso, o seu formato dá às pestanas uma curvatura perfeita, reviradas, mesmo push-up.


#Roller Lash da Benefit
Tinha grandes expectativas em relação a esta amiga, lá isso tinha. Quando foi lançada, esta máscara prometia grandes feitos devido à sua escova que tem uma curvatura tão especial que chegou a ser patenteada pela marca. E realmente, a Roller Lash é excelente! Com ela podemos dizer adeus ao revirador de pestanas porque esta máscara dá-lhes um lifting fabuloso e dura imenso tempo.


#Volume Effect Faux Cills da YSL
Confesso que sou completamente louca por esta máscara. E isso deve-se ao facto de apenas com uma simples passagem, as pestanas ganharem volume e ficarem bem curvadas e, principalmente, por ter um efeito muito duradouro e não criar grumos ou deixar as pestanas coladas, facto que eu detesto! E sim, ela é realmente muito duradoura, costumo colocá-la logo de manhã e à noite, depois de um dia inteiro e até mesmo de chegar a esfregar os olhos, continua impecável, tudo nos conformes, como se nada se tivesse passado.

Agora é a vossa vez! Quais as vossas máscaras favoritas?


2 comentários

  1. Nunca usei nenhuma dessas, mas fiquei tentada, principalmente com a última, pois às vezes descuido-me e mexo nos olhos....se não for uma boa máscara, dá asneira ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa da Maybeline nunca experimentei, mas parece muito boa.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar