OOTD // On Wednesdays, I Wear Pink!

 Quem não se lembra da mítica frase 'On wednesdays, we wear pink' do filme Mean Girls?
Well, hoje é quarta-feira e vou usar rosa, se bem que esta cor tem sido uma constante em todos os outros dias da semana.
O rosa sempre foi uma das minhas cores favoritas. Desde sempre que o associo a contos de fadas, princesas, histórias de encantar, algodão-doce...o rosa tem para mim aquele 'je ne sais quoi' que me encanta.
Por isso não é difícil adivinhar que, sendo a cor de eleição de 2016, me rendi a ela sem qualquer hesitação. E até mesmo agora no inverno, em que costumo usar apenas preto, bege e camel, encontro o meu closet pejado de roupas rosa.


#quispo
Há imensos anos que sou anti-caqui. Não gostava da cor e não conseguia 'vê-la' com nenhuma outra.
Espanto dos espantos quando me apaixono por este quispo da Pull&Bear, cujo capuz tem pêlo rosa. Foi a minha primeira aquisição nos saldos e a primeira peça de roupa em verde que em muitos anos habita o meu closet, A verdade é que ele é maravilhoso, fora do comum, quente, confortável...enfim, podia passar aqui o dia a tecer-lhe elogios, tal é o meu grau de 'paixonite' aguda por ele.

#saia
A minha segunda aquisição nos saldos, uma mini saia rosa toda 'fofinha', que veio completar ainda mais a minha já longa lista de peças nesta cor.

#sneakers
As Adidas Super Star foram uma das minhas prendas de Natal. Queria umas Stan Smith porque, por incrível que pereça, num tive nenhumas (shame on me!!!)! Mas quando vi estas na montra de uma loja, fiquei balançada e as Stan Smith ficaram para 'depois'. Já sabem que sou a louca das sapatilhas e que estas nunca são demais!

#pompom
Para dar uma corzinha à mala e porque os pompons estão super na moda e também porque gosto imenso deles...

#verniz
Depois de muito usar um verniz bordeaux, principalmente pela altura do Natal, estava mais do que farta da dita cor. Optei por um rosa bem clarinho para as minhas unhas, algo mais natural, que veio mesmo a calhar e a combinar com a minha mais recente predilecção.




3 comentários

  1. Esse casaco é tão giro! Também já o andei a namorar antes dos saldos. Tenho que passar na pull para ver se ainda o apanho :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Essas sapatilhas são um mimo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11/1/17

    As sapatinhas são mesmo a minha cara. Adoro este rosa bem suave.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar