Beauty // Adeus Lábios Gretados!

Seja inverno ou verão, os meus lábios estão sempre muito secos. E no inverno, obviamente, que essa secura agrava-se ainda mais, e começo a ter cieiro e algumas gretas. Confesso que sou um bocado desleixada nesse campo e não tenho o devido cuidado com os lábios mas este ano tenho uma nova motivação: o bálsamo labial da Carmex. 
Sempre ouvi falar muito dos bálsamos desta marca, aliás, são considerados um dos produtos mais vendidos de sempre no mundo inteiro. Por isso, não é de admirar que tivesse uma grande curiosidade em experimentar-los. No entanto, também confesso que sou um pouco céptica em relação a estas coisas. Afinal, quantos e quantos 'barretes' não apanhamos com tantos e tantos produtos que só têm é fama e qualidade nada? Uma pessoa começa a ficar sempre de pé atrás! 
Contudo, este não foi um desses casos e a Carmex não me desiludiu. 
Este bálsamo labial hidrata e recupera mesmo os lábios, e isso deve-se ao facto de, na sua composição, ter cânfora e mentol. Como podem imaginar, devido ao mentol, vai sentir um friozinho nos lábios, mas é um friozinho bom. Além disso, este hidratante tem uma propriedade que me agrada muito e que muitos outros hidratantes não possuem que é o de não deixar um gosto amargo na boca. Talvez por isso seja tão remissa quanto ao facto de usar hidratantes labiais, detesto o sabor que deixam. E também aqui o Carmex suplanta tudo o resto pois tem um agradável sabor a cereja.
Portanto, sim, estou fã dos bálsamos labiais da Carmex e posso dar adeus aos lábios gretados!


4 comentários

  1. Confesso que sou como tu. Quando os produtos começam a ter fama não os experimento logo com medo que não sejam como prometem ser. No entanto, confesso que ando curiosa quanto a este :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  2. Também gosto dos bálsamos labiais, já tenho um de eleição que uso há anos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho sempre os lábios muito secos e não dispenso um hidratante/protector labial. Confesso que ainda não usei nenhum da Carmex, mas quero muito experimentar :)

    Beijinhos e bom Domingo <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também é o meu super preferido . Adoro adoro adoro...faz milagres nos lábios e não dispenso mesmo cuidar dos meus lábios .
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar