Styling // À Prova de Festa

Esta altura é uma verdadeira loucura, há imensos jantares, festas, eventos. A grande dificuldade é sem dúvida saber o que vestir. E muitas de vós ficam de pé atrás perante o facto de comprar roupas mais festivas pois têm receio de não as voltar a usar tão cedo.
Perante isso há dois factos a realçar:
Em primeiro lugar, cada vez mais se usam roupas com lantejoulas, brilhos e etc, roupas mais de festa no dia-a-dia, conjugadas com peças mais descontraídas e casuais. Mas este assunto será tema para outro post. Tudo a seu tempo!
Em segundo lugar, se não querem meeeeeeesmo comprar esse género de roupa, a solução é fácil: existem 5 items que são completamente à prova de festa e que são os essenciais para dar o twist que falta à roupa que já temos e torná-la apta para estas épocas.



#casaco
A primeira boa aposta é um bom e quente casaco. Muitas vezes apostamos em vestidos e blusas mais descapotáveis, pois dentro destes ambientes está calor, mas o facto é que na rua está friozinho. E nada melhor do que um bom sobretudo para nos aconchegar. Seleccionei este da Guess pois acho-o muito fino e elegante, com o cinto a marcar a cintura e a gola em pêlo.

#sapatos pretos
Um sapato de salto preto é um sapato de salto preto. Não há volta a dar é um ícone, um clássico. O saltinho dá sempre aquela sofisticação básica. Podemos apostar nestes da Friendly Fire, que têm um bonito e diferenciado pormenor no calcanhar.

#mala cintilante
Numa época em que tudo gira à base de brilhos, luzes e magia, não pode faltar uma peça cintilante para dar um twist ao look. E a peça ideal é uma Metropolis da Furla, uma mala lindíssima, repleta de glamour e estamos na altura certa para sermos glamourosas e nos rendermos aos brilhos,

#batom vermelho
Também o batom vermelho é um ícone e um clássico. É também a atura ideal para abusarmos desta cor nos lábios pois é uma cor marcante, feminina e arrojada, própria para esta época também ela marcante. O escolhido é obviamente o batom da Dior que, além de tudo, tem um packing fabuloso.

#pestanas de boneca
E além da boca, há algo mais a marcar no rosto: os olhos. Para isso, nada melhor do que um rímel que nos deixe com umas pestanas de boneca e nos realce aqueles que são o espelho da alma de uma forma brutal, O novíssimo Volume Million Lashes da L'Oreal é perfeito para nos conceder esse olhar poderoso.


5 comentários

  1. Adorei cada peça, boas escolhas mesmo :)
    Boas festas,beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/wishlist-de-natal-2016.html

    ResponderEliminar
  2. Quero esse batom!
    Já estou a seguir o blog, segue de volta?
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  3. É bem verdade que as peças pretas nunca comprometem... Fantásticas! :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Great post!
    I following you, if you like, follow my blog too: http://mlmr16.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  5. ¡Feliz Ano Novo!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar