Spottet // Best Dressed

Está um Domingo fantástico, mesmo como eu gosto: chuva, frio, filmes e lareira. O cenário perfeito!
E o post de hoje traz-nos ideias do que vestir na próxima semana, através daquelas que se destacaram pelos seus looks super trendys nesta última semana.
Há de tudo um pouco, dos mais casuais aos mais arrojados, e, claro, alguns bem festivos ou não estivéssemos nós em plena época de Natal.
A Emily Ratajkowski bem básica com uma blusa preta, uns jeans e uns pumps. Um outfit bem casual mas muito trendy.
A Alessandra Ambrosio num look brutal totally black, onde o biker e a saia de tule são os reis.
A Izabel Goulard num LBD, um elegante botim e um mega sobretudo, dá-nos o outfit ideal para imensas ocasiões.
A Jennifer Lawrence em três looks super giros. O meu favorito claro é o da camisola de malha conjugada com uma saia de tule. Parece um cinderela moderna!
E depois os looks mais festivos sendo que o meu preferido foi o da Naomi Harris, por ser tão diferente e por ter lantejoulas, óbvio.

Inspirem-se:


3 comentários

  1. A Margot Robbie é linda linda linda *-*

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Alessandra Ambrosio, está sempre super gira. Para mim os looks total black são sempre os melhores.

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.lu

    ResponderEliminar
  3. Fiquei rendida aos três primeiros
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar