Christmas // Os Melhores Filmes de Natal

Com o frio que está lá fora e o Natal tão mas tão próximo, nada melhor do que uma lareira acesa, mantas fofinhas, uma caneca de chocolate quente e...maratona de filmes de Natal!
O que seria desta época sem os filmes alusivos?

Deixo-vos os meus favoritos:
 #Grinch
Não há Natal sem o Grinch! Adoro este filme, desde o primeiro momento em que o vi, no cinema.

#Nanny McPhee
Mais um filme que adoro. A Nanny McPhee é um filme mágico e super fofo. Já para não falar que adoro as diabruras que os miúdos armam durante o filme todo.


 #Love, Actually
Venero este filme! Há aí alguém que ainda não o tenha visto? Impossível! Puro romance na melhor época do ano.

#The Family Man
Aposto que não conhecem este! Mas garanto-vos que é muito fofo! Conta a história de um homem que deixou tudo para trás, inclusivamente o amor da sua vida, pelo trabalho. Na noite de Natal adormece e quando acorda é casado com a mulher que deixou, tem dois filhos e não tem nem metade do dinheiro e do poder que tinha. É um filme com uma grande lição!

 #Little Women
Li o livro, vi o filme...e adorei! Mesmo natalício e 'antigo', é o género de filme que derrete o coração. Se não viram, vejam! Vale muito a pena!

#The Sound of Music
Mega clássico! Pensar no Natal e não pensar nos Von Trapp é quase impossível. É filme obrigatório todos os anos nesta época. Acho que até sei as músicas de cor!

# Home Alone
A sério? Vale mesmo a pena falar sobre o 'Sozinho em Casa'? É que é mesmo 'o' filme de Natal! 

#Harry Potter
Já vos disse que sou louca pelo Harry Potter? Já, não já? Então pronto, nem vou mencionar o quanto gosto desta saga e a vejo 'on repeat'.

Agora quero saber: quais são os vossos?


2 comentários

  1. Sozinho em casa e Harry Potter é fantástico :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adoroo o love actually!! é lindo! adoro a historia do jamie com a portuguesa, e choro sempre quando a mulher do outro descobre que recebeu antes o cd.
    e harry potter sempre claro :D

    bom blog*
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar