Christmas // 14 Presentes Para Ele

Hoje é dia de...prendas para ele! Digam lá o que disserem são sempre as ofertas mais difíceis e que mais trabalho nos dão a escolher. 
Pai, tios, primos, amigos, namorado são sempre uma mega dor de cabeça.
Por isso, trago-vos 14 (sim, 14!)  sugestões de boas ofertas bem giras pois o Natal está cada vez mais próximo!




#Carteira da Massimo Dutti
Uma carteira é sempre um clássico e uma boa opção. É um item que qualquer pessoa precisa para guardar o dinheiro e os cartões, por isso não há como não ter uma, As da Massimo Dutti são sempre muito elegantes e de boa qualidade.

#Gravata da Hugo Boss
Se o vosso pai ou namorado tem um emprego em que tem de se apresentar todos os dias de fato e gravata pois esta última é uma oferta útil e gira. Podem apostar numa mais carota mas de uma marca sonante e que tem, indiscutivelmente, uma qualidade excelente.

#Gin Tónico da Hendricks
Para aquele amigo que adora gin, uma das bebidas do momento, uma garrafa da Hendricks, porque não? Aposto que vai adorar!

#Relógio da Timberland
Os relógios da Timberland são sempre os meus favoritos. E quando tenho de oferecer um é desta marca. Por ser um acessório também indispensável, é uma opção a considerar.

#Perfume da Emporio Armani
Mais um essencial e mais uma boa escolha como oferta de Natal. O perfume é sempre algo que dá jeito e o da Emporio Armani, além do packing original, tem um cheirinho muito bom.

#Boné da Pelcor
Para o amigo ou para o namorado, um boné com em cortiça é algo bem giro. Fora do vulgar, este boné um presente que vale a pena dar.

#Caneta da Mont Blanc
Uma caneta é sempre uma caneta. E se for uma da Mont Blanc então, é daquelas peças marcantes.
É um item bonito, útil e que pode carregar um valor sentimental na medida em que com a dita caneta se assinam papéis importantes que podem vidas.

#Màquina de barbear da Braun
Mais uma oferta útil! Uma máquina de barbear é algo que é essencial, logo podem sempre oferecer uma ao vosso pai ou namorado.

#Mini drone da Parrot
Para o amigo nerd, viciado em tecnologia, nada melhor do que um drone, uma das últimas novidades nesse campo e também das mais giras.

#Porta-chaves da Massimo Dutti
Para o amigo viciado em futebol ou para o amigo secreto, que tal este porta-chaves original da Massimo Dutti?

#Dvd Série Game of Trones
Há por aí muito boa gente viciada neste série e acredito que esta 6ªtemporada completa da Guerra dos Tronos fará a delícia do irmão ou do primo!

#Saco de desporto da Puma
Não há muita gente que não pratique desporto e não vá ao ginásio, por isso, um saco é também uma boa ideia.

#Sapatos da Timberland
A Timberland tem sempre sapatos fabulosos e um par deles é certamente uma opção a apostar. Não só porque fazem sempre falta mas porque os desta marca são cheios de estilo.

#Livro '501 Must Drive Cars'
Qual o homem que não gosta de carros? Este livro contém os 501 carros que toda a gente gostaria de conduzir pelo menos uma vez na vida. É um óptimo presente!


1 comentários

  1. Amei as sugestões de presentes. É sempre super complicado saber o que oferecer aos homens ehehe
    Um beijinho,

    http://thesandrafaela.blogspot.com/

    ResponderEliminar