Beauty // Missão: Hidratação

Palavra de ordem? Hidratar!

Muitas de nós pensam que é no verão que a pele está mais seca e sujeita a mais agressões e que por isso precisa mais de ser hidratada. Wrong! No inverno os cuidados têm de ser redobrados. E porquê? Porque no verão acabamos por aplicar protector solar e beber muito mais água. Já no inverno, não temos tanta sede (falo por mim!), há quem não use protector solar e o facto de estar frio leva-nos a ter pouca vontade de passar o creme hidratante, também ele um tanto ou quanto frio. A aliamos factos como o vento, o frio, diferenças de temperatura acentuadas, estarmos constantemente em ambientes fechados com pouca circulação do ar e temos reunidas todas as condições para que a nossa pele fique ressequida, desidratada, com escamações e um aspecto não muito bonito. E nenhuma de nós quer isso. Por isso, e mais uma vez, hidratação do nosso corpo é muito importante. A pele é uma barreira que impede a entrada de micro-organismos no nossos organismo e o facto de estar bem hidratada e nutrida ajuda a proteger-nos dos mesmos. Além disso, a pele hidratada evita o aparecimento de manchas, estrias, escamações e terá uma aparência saudável e bonita. 


#corpo




Honey Touch, Rituals - Creme que ajuda a restaurar a harmonia da pele com a antiga mistura ayurvédica de Mel do Himalaia e Rosa indiana. É uma mistura maravilhosa e aveludada que deixará a pele macia e hidratada.

Goodness, Dove - Deixa a pele triplamente gloriosa: luminosa, nutrida e com toque aveludado. 

Ultra Suave Delicadeza de Aveia, Garnier - Um leite leve que junta dois ingredientes ultradelicados: o creme de aveia e o leite de amêndoa branca. Fragrância delicada e floral, com notas de baunilha, aveia e amêndoas.

Body & Massage Oil - Papaia, Greenland - A linha Fruit Extracts proporciona vários cuidados de corpo cujos principais ingredientes são extractos de frutos com aromas doces e frescos. O Óleo de Corpo & Massagem resulta da combinação de óleo de amêndoas doces puro, óleo de macadamia e óleo de oliveira, todos eles conhecidos por serem facilmente absorvidos pela pele não deixando qualquer película oleosa à superfície.



#mãos
Creme de mãos reparador, Bioten - Enriquecido com ingredientes 100% naturais, obtidos através de métodos de extracção ecológicos e cuidadosos que preservam os ingredientes activos. O Mel, um hidratante natural que contém vitaminas e sais minerais que ajudam a pele a recuperar e a manter o seu equilíbrio de hidratação natural, enquanto o Óleo de Macadâmia nutre a pele, ajudando-a a recuperar um aspecto saudável.

Sakura hand balm, Rituals - Bálsamo desenvolvido especialmente para acalmar e suavizar a pele. As mãos secas são nutridas graças aos ingredientes naturais leite de arroz e flor de cerejeira que asseguram um aroma doce e cremoso delicioso.

Creme de mãos, Gamila Secret - Um creme de mãos rico em anti-oxidantes que actua como preventivo contra o envelhecimento e tem um forte poder de hidratação da pele. Regula a secura da pele, confere-lhe suavidade e melhora a sua tonalidade e elasticidade. Proporciona às suas mãos uma aparência mais jovem e saudável.

Creme Mãos à base de Leite de Burra, Phillippe by Almada - é recomendado para todos os tipos de pele e é de fácil aplicação sendo muito suave e absorvido com facilidade Garante uma maior protecção, suavidade e beleza às mãos.

Alantoíne, Benamor - Enriquecido com extracto de alantoína e glicerina, dá uma nova vida às mãos, deixando-as instantaneamente suaves, reequilibradas e protegidas, como uma leve e perfumada luva. Indicado para peles secas.



#rosto
Creme hidratante Météorites, Guerlain - Reaviva instantaneamente e de forma duradoura o brilho da tez tanto no interior quanto à superfície.


Creme Veludo Ultra-Nutritivo Vinosource, Caudalie -  Nutre em profundidade e protege contra a secura. Restaura o filme hidrolipídico e reforça a função de barreira da epiderme. Intensamente renovada em lípidos, a pele recupera conforto e suavidade.

Sensitive, Eisenberg - Um creme suave e delicado que hidrata, protege, acalma rapidamente, diminui as vermelhidões e uniformiza a tez. Repara os danos causados pelas agressões externas graças ao extracto de células estaminais de folhas de Framboesa com propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e protectoras do ADN.

Creme Nutritivo Compensador Rico, Avène - Com uma acção antioxidante, protege a pele das agressões externas. Previne a perda de água, pelo que mantém a pele naturalmente hidratada. A sua textura hidrata em profundidade, reduzindo a secura da pele, conferindo uma sensação de conforto.

Turnaround Daytime Revitalizing Moisturizer, Clinique - Hidratante ultra leve e isento de óleo, proporciona de imediato uma aparência fresca, luminosa e descansada.


#lábios




Soin des Lèvres, Caudalie - Formulado com 99% de ingredientes de origem natural, este cuidado de beleza para os lábios repara os lábios agredidos em poucas aplicações. Antioxidante, oferece nutrição e proteção para lábios sublimes ao longo de todo o dia.

Magic Balm Rituals - Suaviza e hidrata os lábios e deixa-os ultra suaves graças à Manteiga de Karité hidratante e Calêndula calmante.

Carmex - contém uma mistura única de ingredientes, que inclui humectantes naturais como a manteiga de cacau e a lanolina. Estes e outros emolientes recuperam a hidratação perdida e previnem a secura e as gretas.

Superbalm Lip Treatment, Clinique - Tratamento intenso para os lábios, ajuda a reparar a pele seca e gretada, e recupera ainda a perda de hidratação proporcionando maciez e suavidade.

Nutrix / Stick Labial Lancôme - Em apenas uma aplicação, os lábios recuperam o seu conforto e ficam mais suaves, nutridos e protegidos.


1 comentários

  1. Falta aí os cremes de mãos do Boticário, são fantásticos ehehe :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar