Projecto Cinderela // 'Como Escolheste o Teu Vestido de Noiva?' - Entrevista a Bruna Costa

Preparadas para mais uma entrevista a uma noiva?
Desta feita, quem partilha connosco os detalhes de como foi escolher o vestido de noiva é a Bruna Costa, a blogger por detrás de 'A Gata de Saltos Altos'.
Leiam e inspirem-se:

1. Muitas mulheres sonham com o dia do seu casamento desde pequenas. No seu caso, sonhava casar-se ou era coisa que lhe passava ao lado?
Sempre tive o desejo de casar. Não fazia disso missão de vida, ou seja, se não viesse a casar por algum motivo, não vinha o mal ao mundo.

2. O vestido de noiva é provavelmente o vestido mais importante na vida de uma mulher. Foi fácil escolher o seu?
Foi, por acaso foi. Só fui a três lojas e no total devo ter experimentado uns 8 vestidos, mas mal experimentei “O tal” vi logo que só podia ser aquele e mais nenhum.

3. Tinha alguma ideia pré-definida de como queria o seu vestido? Algum detalhe, silhueta, designer em especial?
Não queria que o decote fosse “cai-cai” e gostava que fosse modelo sereia, eram estas as minhas ideias-base. Sempre tive em mente a Pronovias ou a Rosa Clará e nem quis vasculhar mais, porque às vezes quanto maior é a oferta maior é o desespero.

4. Sendo uma blogger de moda, tem plena consciência do que lhe fica melhor e do que a favorece. Serviu-se desse conhecimento ou foi guiada pelo coração?
Segui o meu coração, porque o vestido eleito tocou-me mesmo cá dentro, no entanto, era incapaz de escolher um vestido que não me favorecesse e penso que o escolhido assentou como uma luva. É fundamental sentirmo-nos bem no nosso grande dia.

5. Experimentou muitos vestidos? Ficou indecisa? Ou soube logo que aquele era ‘o seu’ vestido?
Acabei por responder a esta questão mais acima. Experimentei poucos vestidos e percebi logo qual era o que me estava destinado. =))

6. Qual a sensação de se olhar ao espelho no seu vestido de noiva?
Estava tão nervosa que acho que nem consegui olhar-me direito ao espelho!! Mas senti-me uma princesa, naturalmente.

7. Qual o melhor conselho que pode dar a uma noiva ‘à beira de um ataque de nervos’?
Acho que é essencial fazer logo de início uma listinha com tuuuuudo, mesmo tudo o que é preciso – desde igreja e Quinta (primeiras coisas), desde alianças, desde fotógrafo/vídeo, desde lua-de-mel, desde convites, desde flores/decoração, desde animação, etc, etc -, para se ir riscando à medida que as coisas vão ficando tratadas e para que nada caia em esquecimento. E fazer tudo com tempo e nada em cima do joelho que só stressa. E chegado o dia, nada de nervos! O dia já passa tãooooo a correr, que se não nos soltarmos chegamos ao fim com a sensação de que não desfrutámos ao máximo.


Obrigado Bruna e muitas felicidades!


0 comentários