Motivação!

"Volta atrás uns meses. Coloca-te no final do ano passado. Lembras-te daquilo que pensaste que pretendias alcançar este ano? Lembras-te dos sonhos que tinhas? Dos pedidos que fizeste? (...)
Tens um mês para ainda realizar os desejos deste ano. E os que ficaram dos anos anteriores... Tens um mês para arregaçares as mangas e te dares ao trabalho de tentar. Tens um mês para chegares ao fim com um "consegui" no coração. Tens um mês para ainda brindar com um "foi desta" no olhar. Tens um mês para ganhar um sorriso de "eu mereço" que te vai acompanhar.
Tens um mês. Igual a tantos outros.
Faz com que seja o mês perfeito."
—Rita Leston—


De hoje a exactamente um mês será dia de ano novo.
É normal que comecemos a ficar nostálgicas e comecemos a pensar em tudo o que aconteceu este último ano, no que fizemos, no que deixamos de fazer, nas coisas que correram bem, nas coisas que correram menos bem. E, claro, vamos buscar a listinha de objectivos que tínhamos para 2016 e ver o que ainda nos falta.
Pois bem, temos um mês, 31 dias para 'fazer o que ainda não foi feito' (como diz a música do Pedro Abrunhosa), 31 dias para realizar os últimos sonhos.
É agora ou nunca, é o tudo ou nada!
Não pensem que já não têm tempo, têm sim! Se um segundo pode mudar uma vida, 31 dias são mais do que suficientes para cumprir os objectivos que faltam e podermos chegar a dia 31 com um 'check' ao lado de todos eles, com a sensação de missão cumprida, com a sensação de que somos capazes de tudo, quando a isso nos propomos com toda a força que temos dentro de nós.
Não será uma sensação de poder imenso chegar ao primeiro dia de 2017 com um papel em branco onde iremos escrever sonhos e objectivos completamente novos, porque todos os outros já foram cumpridos? Não será uma sensação de extrema satisfação connosco próprias?
Pois vamos a isso!
Mãos à obra!
Corram a ir buscar a vossa lista de desejos, ver o que falta fazer e ir à luta!


1 comentários

  1. Já estou mais preocupada em ver o que quero mudar em 2017, em vez de me preocupar no que preciso de mudar até ao final do ano :(

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar