Wish // The Really Expensive Wishlist

Todas nós, mulheres, seres materialistas e consumistas, temos a ambição de possuir peças icónicas de marcas icónicas, peças caras, bem caras, diga-se de passagem.
Uns sapatos Louboutin, uma mala Chanel, uma Birkin, um lenço Hermés...os desejos são os mais variados.
Hoje trago-vos os meus maiores sonhos de consumo:


-Nunca escondi o meu favoritismo pelas Josefinas. A famosa marca de sabrinas (e não só) é simplesmente espectacular! As inspirações, as cores, os modelos...Adoro tudo! Mas aquelas que são a minha paixão e que comprava sem pensar duas vezes são, sem dúvida, as Moscovo.
-Sou fã das Furla Metropolitan e se tivesse de escolher uma...Adivinhem? Seria uma repleta de glitter, claro! Vocês já me conhecem e sabem que o meu ponto fraco é o brilho, as lantejoulas.
-O primeiro vestido de Alexander McQueem que vi foi o da imagem, só que em verde. Foi há alguns anos, na extinta revista Cuore, quando ainda Alexander McQueen era vivo e estava à frente da marca. Foi o vestido que me fez ficar apaixonada pela marca. Desde aí que a mesma é uma das minhas favoritas e sempre ambicionei ter um legítimo McQueen. Como foi o primeiro que vi, foi um marco. É simples q.b, glamurouse q.b., tudo na medida certa.
-Dentro da mesma marca, as famosas clutchs com caveiras e cujo fecho são anéis são também um dos meus sonhos de consumo.
-A gabardina ou trench coat da Burberry é uma das peças mais icónicas do universo fashion...e mais um dos meus desejos. Há anos que me rendi a este casaco e gosto particularmente desta em que o interior tem o famoso padrão da Burberry. É super chic!
-Nisto tudo, não podiam faltar uns óculos da Dolce&Gabbana em filigrana e com flores. Sempre fui gostei de coisas fora do comum, irreverentes e extravagantes...e lá extravagantes são estes óculos!
Imaginem-me a passear pelas ruas com estes óculos e todas as pessoas a olharem para mim! ah ah ah
Se há sapatos que são a minha cara, estes da Miu Miu cor-de-rosa e com pérolas, são um deles! É que são mesmo, mesmo a minha cara!
-E por último...um little black dress! E ninguém cria um como Victoria Beckham. Ela sabe a dose certa de minimalismo e glamour que este clássico deve ter.

Agora, quero saber os vossos...Quais os vossos desejos de consumo?
Contem-me tudo!


2 comentários

  1. Opah adorei esse óculos *.*
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Essa "malinha" da Furla...

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar