Inspo // Winter Is Coming!

Com as chuvas e o mau tempo dos últimos dias, não há como não ir buscar a famosa frase 'Winter is coming' da série Guerra dos Tronos. Não, não gosto da dita série mas, é inegável que o inverno está aí.
E nada melhor do que começar segunda-feira tão chuvosa com uma boa dose de inspiração e de estilo vinda das ruas e das it-girls favoritas.

Para este inverno quer-se muito pêlo para nos manter bem quentinhas e também porque ´da um estilo 'do caraças'. Adoro casacos com pêlo e botas também! 
Mas além disso, uma das grandes, grandes apostas é, sem dúvida, o veludo. É um tecido um pouco pesado mas combinado com os acessórios e outras peças de roupa certas, conseguem-se looks bem sofisticados. Aliás, acho que veludo é mesmo sinónimo de sofisticação. Portanto é usar e abusar!
Uma das cores que está presente em muitos dos looks acima e que é uma das minhas eleitas para as estações mais frias é o camel. Que cor maravilhosa e que très chic que é! Gosto particularmente de a combinar com preto e com branco. É a paleta de inverno perfeita.
Mas 'a' cor, a verdadeira cor desta temporada é o vermelho. A cor da paixão está no topo dos topos das tendências. E vale em todas as peças: calças, blusas, malas, botas e botins...em absolutamente tudo! É a cor quente certa para aquecer este inverno!

Inspiradas o suficiente?


2 comentários

  1. Este ano tenho de apostar num casaco mega quente, para não andar com tantas camadas de roupa :) OH como não gostas de game of thrones - as saudades que tenho!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Um bom casaco com pelo é maravilhoso. Eu não passo o Inverno sem, adoro!

    ResponderEliminar