Beauty // Tendências de Maquilhagem

Falemos de...beauté!
As tendências no que toca a este campo seguem a linha das tendências em altas na moda.
E o que se usa na moda esta temporada?
O gótico que se reflecte em lábios cor de vinho, quase pretos e olhos esfumados e soturnos; os anos 80 com as suas linhas psicadélicas que se reflectem em eyeliners com novas e improváveis linhas e muito glitter; o romântico que se reflecte em peles iluminadas e naturais, maças do rosto cor de rosinhas, olhinhos de boneca e lábios doces e recatados em tons desmaiados.

#lábios cor de vinho

#olhos esfumados



#novas linhas

#glitter

#pele natural

#pele iluminada

#pink blush

#olhos de boneca
A pele quer-se natural e com ar saudável e luminoso. Para isso, as bases devem ser leves e fluídas, uma segunda pele.
O blush cor-de-rosa, que a cor favorita para as maças do rosto esta temporada, é sem dúvida o que mais dá o ar saudável e também um ar angelical e e doce.
E nesta onda de bonequinha, deixar as pestanas coladas com o rímel é uma mega tendência, assim como o batom rosadinho.
Opostamente, os lábios querem-se também bem intensos, cor de vinho, quase pretos a reforçar ainda mais as inspirações góticas que este ano são uma das últimas modas.
Os olhos esfumados, querem-se ainda mais esfumados, borrados mesmo, como se tivessmos acabado de sair de um filme do Tim Burton.
E porque a febre dos anos 80 está de volta e com ela os psicadélicos, as formas loucas e os brilhos, há que apostar em eyeliners de formatos completamente novos e bem irreverentes, assim como glitter, muito glitter.


2 comentários