Runway // London Fashion Week Spring 2017

Nota alta para as colecções apresentadas em Londres. Normalmente, esta semana da moda é das que menos gosto mas desta vez foi uma agradável surpresa.
Os folhos e o xadrez de House of Holland; o trench coat de Simone Rocha; os corpetes de Antonio Berardi; a ganga rendada de Huishan Zhang; os volumes de David Koma; os pacthes de Peter Pilotto; a jovialidade de Marques'Almeida e o rock de Versus Versace constituem os meus looks favoritos entre as colecções que mais gostei. 





A colecção de House of Holland está fabulosa. Repleta de folhos, xadrez e ombros descobertos, esta colecção é um lufada de ar fresco. Já Simone Rocha é um pouco mais clássica mas inovou nos trench coats. A sua colecção é cheia de vestidos rendados, tule e transparências mas é uma colecção muito doce, parece saída de um conto de fadas.
Confesso que as criações de Antonio Berardi foram as minhas favoritas entre todas. Adorei a colecção que é cheia de corpetes (e eu adoro corpetes!), e contrasta fatos masculinos com vestidos vaporosos muito femininos.
Huishan Zhang criou uma colecção de uma modernidade incrível! As peças são ultra jovens, sendo as minhas favoritas as que misturam a ganga e a renda.
David Koma está normalmente entre os meus favoritos. Desde vez com um jogo de volumes fabuloso. Ora mangas de balão, ora saias de balão, numa colecção em preto e branco.
Peter Pilotto foi outro designer que optou pela ultra modernidade das suas criações com muita ganga e muitos patches.
É-me impossível não gostar da irreverência de Marques'Almeida e é-me também impossível não ter um imenso orgulho nesta marca portuguesa que desfila em Londres sempre em grande estilo e com criações absolutamente jovens e magníficas.
Por fim, mas não menos importante, Versus Versace com criações rockeiras, com muito preto e muito cabedal.


1 comentários

  1. Lindos e encantadores looks,gostei imenso!! Boa semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar