Parceria com a Zankyou

Começo o Domingo com boas notícias, tanto para mim como para vocês!
Estou imensamente feliz por vos dizer que a Zankyou, o maior portal de casamento da Europa, gostou tanto do meu blog que decidiu fazer uma parceria comigo e, além disso, vai dar uma promoção aos meus leitores!
Além da magazine online, onde vou ser colaboradora, as noivas ou noivos que são meus leitores poderão fazer um website grátis e, ainda melhor, criar uma lista de casamento online! Põe os presentes que querem receber, as pessoas escolhem e a Zankyou transfere-vos o dinheiro. Mais simples, até para os convidados, mais prático que andar com uma mala de dinheiro no final do casamento e, claro, mais seguro.
E qual é a promoção? 
Simples: na lista de casamento a Zankyou cobra apenas uma comissão de 1,75% sobre o valor dos presentes e 0,7€ de taxa fixa por transferência, em vez dos 1,85% e 1,15€ que cobram aos restantes. Basta porem o meu código: ZKYEGMPTDL1216 quando fizerem o website, ou caso já tenham, enviarem com o contrato de casamento.

Não é fantástico?


Obrigado Zankyou!



6 comentários

  1. Parabéns linda que venha mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria.

    Isabel Sá
    http://brilhos-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Parabéns pela parceria :)

    ResponderEliminar