Hart Of Dixie | Opinião

Ontem, depois de 3 semanas intensivas, acabei de ver a série 'Hart of Dixie'.
E agora? Como vou eu conseguir substituir uma série como esta?
Adorei-a, do princípio ao fim.


Hart of Dixie, ou Doutora no Alabama como é conhecida em Portugal, é uma comédia dramática em que a personagem principal é Zoe Hart, interpretada pela actriz Rachel Bilson (conhecida pela série The O.C., Na Terra dos Ricos).

Zoe Hart, uma médica de Nova Iorque, toda ela metódica e com a vida já toda planeada, tem o objectivo de seguir as pegadas do pai e tornar-se cirurgiã cardiologista. No entanto, a vida troca-lhe as voltas e ela dá por si numa cidadezinha chamada Bluebell, pois descobre que afinal o seu pai é o Dr. Harley Wilkes que pratica medicina geral.
Por entre triângulos amorosos, muitas peripécias caricatas e a constante luta interna de Zoe sobre ficar em Bluebell ou voltar para Nova Iorque, esta série é uma lufada de ar fresco e boa disposição. A personagem principal, assim como as secundárias, são super divertidas e são capazes de arrancar valentes gargalhadas a quem assiste esta série.
Mas também tem partes sérias onde se demonstra o poder da amizade, da entreajuda e, claro, do amor. 

Assim, não posso deixar de mencionar, a história de amor entre Zoe e Wade. Uma história nada 'clichê' e desde o primeiro episódio que torci por este casal, o qual me fez rir bastante e também me emocionou com as loucas provas de amor que faziam um ao outro.

Infelizmente a série teve um final um pouco abrupto, pois devido à gravidez de Rachel Bilson a quarta temporada teve apenas 10 episódios. No entanto, e como seria de esperar, todas as personagens tiveram o seu merecido final feliz. 

É uma série onde não há grandes vilões nem grandes maldades, é uma série simples, fácil e que enche o coração.

E agora, pergunto eu mais uma vez, como vou eu conseguir substituir esta fantástica série?


3 comentários

  1. Por favor quando encontrares uma para substituir esta avisa-me, porque eu também estou como tu :') adorei mesmo a serie! Vi Gossip girl e achava q n ia gostar tnt d nenhuma como dessa, mas Hart of dixie esteve bem a altura :D e mesmo como dizes: uma serie fácil q enche o coração :D
    Só por curiosidade, comecei a CER Manhattan love story... Ham... E engracadita... Mas nada q s compare a bossa zoe Hart :D
    Beijinhos *
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, também vi Gossip Girl e adorei, ou melhor, amei. Gossip Girl é a minha série número 1! Mas Hart of Dixie foi espectacular e esteve quase, quase a atingir Gossip Girl. Vou ver se descubro alguma série e aviso-te! ;) Beijinhos

      Eliminar
  2. Fiquei muito curiosa e vou com certeza espreitar! É o meu tipo de série!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar