Começo esta semana com um post diferente, um post sobre livros.
Ler foi um hábito que desde cedo adquiri e ao longo dos anos tornei-me uma devoradora de livros. No entanto, há cerca de uns dois ou três anos, a leitura foi deixada de lado do dia para a noite. Sentia que não tinha cabeça para ler mas sentia falta de o fazer, tanto o hábito estava entranhado. Depois fui perdendo o dito hábito e, só agora, ao fim destes anos me decidi a voltar a ler.
