Makeup // O BB Cream Perfeito Para Conseguir Uma 'No Makeup' Makeup Perfeita


Não sei como voltar ás bases, estou completamente rendida aos bb creams. Não faz muito tempo, dei-vos a conhecer a minha opinião sobre o Fluide Teinté da Caudalie, mas sendo este apenas uma amostra, rapidamente o terminei e tive de procurar um substituto. Na Perfumes&Companhia aconselharam-me o Perfect Hydrating da Shiseido e foi esse mesmo bb cream eleito. 


Como qualquer bb cream, o Perfect Hydrating é um creme multi funcional com benefícios para a ele, mantendo-a hidratada e protegida contra os danos causados pelos raios UV (tem SPF 30) e ainda dá uma corzinha bonita e natural. Como tenho pele mista, a sua fórmula livre de óleo é perfeita para a minha tez pois mantém-na matificada durante todo o dia e dá-me uma sensação leve e confortável. Contudo, também não a seca. Ou seja, este bb cream tem-se adaptado perfeitamente à minha pele e ás suas necessidades.


É também muito fácil de aplicar e de espalhar na pele. Tem uma textura agradável e cremosa, a cobertura é bem leve, mas pode ser construída com mais uma camada e ainda assim nunca fica too much. É mesmo excelente para quem pretende aquele efeito no makeup makeup. 


3 comentários

  1. Fantastic post!

    Kisses ...

    Dilek .

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca experimentei :) Um dia destes vou dar oportunidade!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha ouvido falar dele, mas parece-me muito bom! Para o dia-a-dia e eventos mais simples prefiro sempre esse tipo de acabamento, honestamente.

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar