Mood // Enquadramento

Um dos blogs onde sou mais assídua é o blog da Helena Magalhães. E na semana passada acho que a Helena escreveu um dos melhores posts de sempre. E um post que eu gostava de ter lido quando tinha os meus 15 anos, era gozada e me sentia excluída e desenquadrada, vítima daquilo a que a actualidade deu o nome de Bullying. É dos textos mais verdadeiros que se podem encontrar na internet e dos textos que melhor passa a mensagem do quão importante é sermos diferentes, estranhas, ímpares. Foram muitos os anos em que me senti uma aberração, desadequada, completamente estúpida, até que um dia sem saber como nem porquê, deu-se na minha mente um click e apercebi-me que eu não tinha o porquê de me enquadrar. Eu tinha de ser eu mesma, fosse eu quem fosse. E foi a partir daí que comecei a cultivar tudo aquilo que me diferencia, tudo aquilo que me torna única. Porque tudo se resume a isso, a sermos únicos. O mundo é um lugar enorme, há espaço para todas as diferenças. Portanto aconselho a que sigam este link e comecem esta semana com um texto com uma lição do tamanho do universo, comecem esta semana em grande. E, claro, inspirem-se neste look.

Casaco-Zara || Camisa-Guess || Jeans-Zara || Mala-Tous || Botins-Zara || Colar-Cinco || Óculos-Fendi || Batom-Sephora Collection


1 comentários