Makeup // Lábios Cor de Vinho


É como se bebêssemos um gole de vinho tinto e a sua cor ficasse colada aos nossos lábios. O bordeaux, burgundy ou cor de vinho tem sido um dos tons mais usados em batons nas últimas temporadas, principalmente nas temporadas frias, quando as cores mais escuras sabem melhor, tal e qual como o copo de vinho tinto que se bebe em frente à lareira numa noite fria.
Derivado do icónico batom vermelho, apenas mais escuro, o batom cor de vinho manteve todo o feminismo e sofisticação deste. Esta cor tem sido a minha aposta. Porque é marcante, sofisticada e tem um leve je ne sais quoi.
Estes são os meus cinco favoritos:



#1// HD Weightless Lipstick, Flormar
Tem um formado peculiar que ajuda a deixar o batom exactamente no sítio certo. É super preciso, a sua cor perfeita e textura duradoura, leve, como se fosse uma película fina e delicada que se coloca por cima dos lábios.

#2// Bottega Verde
É um bordeaux não muito intenso e com algum brilho, perfeito para os dias que em que se quer apenas um toque não muito marcado de cor nos lábios.

#3// Make Up Factory
Este batom da Make Up Factory não é mate e tem um glow muito suave e discreto que, juntamente com a cor, fazem dele um batom muito bom, com uma textura mesmo suave e duradoura.

#4// Kiko
É um batom que já tem algum tempo mas adoro-o. Adoro a textura super matte, muito macia e acetinada perfeita para usar o dia a dia. 

#5// Silk Matte, Flormar
A fórmula é super cremosa e hidratante. Nos lábios permanece leve e de efeito mate com uma óptima cobertura.


1 comentários

  1. Adoro essa cor sem dúvida!!

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar