What To Wear // Dias de Chuva

Este ano a chuva fez-se desejar e foi preciso chegar a Novembro para finalmente termos pequenas gotas de água a cair do céu. 
E nestes dias tão cinzentos, em que chove sem parar, a vontade maior é ficar em casa, acompanhada de um cobertor, uma caneca de chocolate quente e um bom livro ou um bom filme, ou ambos.
Mas a vida não pára e não podemos ficar do lado de dentro da janela, apenas a observar a chuva cair.
A vida não é esperarmos que a tempestade passe, é aprender a dançar à chuva!
Temos de ir para a rua, enfrentar desafios, enfrentar a chuva que cai, dançando sob ela.
E para quem fica sem ideias do que vestir nestes dias cinzentos, nada melhor do que umas imagens de street style com looks repletos de boas inspirações.



#Trench Coats
O incomparável trench coat é dos casacos que mais adequados para a chuva, além de ser um clássico com um toque francês. É uma das peças a apostar para estes dias. E, muito embora, o trench seja, por norma, bege, podemos sempre fugir do comum e usar um modelo com uma cor mais viva. 

#Galochas
O calçado ideal para a chuva. Em borracha e impermeável, as galochas protegem os nossos pés de das poças de água, da chuva, do frio. E o melhor de tudo? São muito cool! As suas cores, formatos e detalhes são já variadíssimos e conseguimos looks fabulosos com elas.

#Parkas
A parka é também um dos casacos que mais associamos à chuva. Tudo bem que a tradicional parka tem a cor verde-tropa mas já existe esta peça em muitos outros tons, que lhe conferem um toque bem trendy e edgy.

#Plástico e vinil
O vinil as peças de aspecto plastificado estão muito na moda. São impermeáveis e por isso mesmo ideais para quando chove. São, acima de tudo, peças fora do comum e com um imenso coolness associado.

#Colorful Outfits
Estes dias cinzentos merecem muito ser animados e nada melhor do que sermos nós, com os nossos outfits, a pontear as ruas com cores vivas e alegres. Afinal, os dias de chuva não precisam ser tristes ou monótonos. 


1 comentários

  1. Há modelos de trenchs e capas tão giros que queremos é chuva! :)

    ResponderEliminar