Tech // O Gadget Sem O Qual Já Não Consigo Viver!

Vivendo nós num mundo cada vez mais tecnológico, onde os iphones, smartphones e tablets são quase como uma parte do nosso corpo e nos acompanham para todo o lado, não temos outra hipótese senão rendermo-nos à modernidade.
Como blogger, isso é ainda mais notório e é fulcral manter-me sempre a par de tudo o que se passa.
Confesso que passou imenso tempo 'agarrada' ao smartphone e a constante ligação de wi-fi ou dados, o ecrã sempre ligado, as redes sociais sempre a trabalhar, levam a que a sua bateria se consuma numa ápice.
E, nos tempos que correm, ficar sem bateria é quase pior do que ficar sem oxigénio.



Já era normal andar sempre com a bateria do telemóvel comigo (ainda é válido chamar telemóvel?) mas agora, graças à Flormar, tenho uma power bank muito mais prática, que levo comigo dentro da mala para todo o lado e que dá imenso jeito. Não são raras as vezes em que fico sem bateria a meio do dia e este gadget soluciona por completo os meus problemas e permite-me estar constantemente com as 'antenas ligadas'.


5 comentários

  1. Tenho uma power bank que me ofereceram, mas confesso que não ando com ela todos os dias. Uso-a mais quando vou de viagem ou situações que requeiram estar longe de casa durante um dia inteiro e dá muito jeito!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dá imenso jeito, levo a minha para todo o lugar comigo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho duas e não saio de casa sem elas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Também tenho uma e ando sempre com ela!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar