Skin Care // Black Mask Babaria

Quem ainda não ouviu falar das famosas máscaras pretas que prometem remover tudo o que é ponto negro?
Esta novidade no mundo da beleza e da skin care tem proliferado por tudo o que é blog, canal de youtube, revista, etc, e já não há marca que não tenha criado um exemplar deste produto.
Todo este imenso protagonismo deve-se ao facto da incrível promessa de erradicar os terríveis pontos negros. São máscaras feitas à base de carvão, ingrediente esse que absorve os pontos negros e deixa a nossa pele sem qualquer imperfeição. 
Podem até dizer-me que a curiosidade matou o gato mas se havia máscara que me despertava curiosidade e que queria mesmo experimentar era esta. Já sabem que sou céptica por natureza e achava isto 'muita fruta', mas a verdade é que, pelas reviews que ia lendo e vendo, parecia dar mesmo resultado. Só que não!

Até agora acho que nunca fiz uma review a falar mal de um produto mas já diz a sabedoria popular que 'há sempre uma primeira vez para tudo'. Pois bem, cá está ela!
Resolvi experimentar a Black Mask da Babaria, cheia de expectativas, como podem imaginar.
Nas suas instruções é explicado que devemos espalhar o produto numa zona onde tenhamos pontos negros, aguardar 30 minutos para que seque e removê-la de baixo para cima, puxando-a.
Cumpri religiosamente estes passos e qual foi a minha surpresa quando...não aconteceu nada. A máscara removida estava completamente limpa, não se viam pontos negros alguns, pois estes continuavam todos muito bem instalados na minha pele.
Assim a minha desilusão foi e-nor-me!
Cheguei a fazer uma segunda e uma terceira tentativa na esperança de que talvez tivesse feito alguma coisa mal mas o resultado foi exactamente o mesmo.

Aconteceu-vos o mesmo ou experimentaram alguma máscara que deu resultado?
Qual?


8 comentários

  1. Eu comprei recentemente uma, mas ainda não tive oportunidade de a testar! Veremos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  2. É realmente uma pena quando gastamos dinheiro num produto e depois ele não funciona. Eu ainda não experimentei esse tipo de máscara.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei também a máscara preta (embora fosse de outra marca) e removeu-me os pontos negros mais visíveis, ou seja, os maiores... quanto aos mais pequenos e quase invisíveis, não fez nada mas também não foi algo que não me importasse muito até porque precisava de uma lupa para os ver :)
    Já não és a primeira pessoa a dizer mal da máscara preta, já vi bloggers a comentarem o mesmo!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. já ouvi falar imenso e até queria usar, mas já não és a primeira a dizer que não resulta por isso..xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Com tanta excitação à volta deste tipo de máscaras, é muito aborrecido quando os produtos não correspondem às expectativas... Obrigada pela review. Assim evita que que segue o blogue faça más escolhas.

    ResponderEliminar
  6. Foi bom ler a tua review, já tinha estado para comprar precisamente esta!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei e não sei se vou experimentar, tenho medo ahahah

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  8. É tão chato quando os produtos não resultam :(
    De vez em quando lá aparece um! Obrigada pela partilha, assim não vou comprar :(

    Beijinhos e continuação de uma boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar