Skin Care // Cacau Radiante da Vasenol

O verão é uma estação maravilhosa. Trás consigo o sol, o calor, os dias mais compridos e, claro, a praia e as férias. Tudo o que ambicionamos durante o ano inteiro. Mas sol, calor, sal e areia da praia, cloro, tudo numa mesma equação dá origem a que os cuidados com a pele sejam redobrados. Hidratá-la é um ponto fulcral, não só para manter a sua saúde mas também para conseguir um bronzeado bonito e uniforme.

Desde o ano passado que o meu queridinho no que toca a creme de corpo hidratante é o spray Cacau Radiante da Vasenol por três simples motivos: em primeiro lugar, e talvez o ponto mais relevante, é a sua praticidade. Sou extremamente preguiçosa pelo que este spray é prático e rápido. Aliás, esse foi precisamente o propósito da sua criação, ele foi idealizado para mulheres ocupadas, sem tempo mas que querem cuidar de si; em segundo lugar, está a sua relação preço/qualidade. Não lhe olhem ao preço, apesar de custar cerca de 5€, o Cacau Radiante é um creme fabuloso, super hidratante e, o melhor de tudo, é logo absorvido pela pele, sem deixar vestígios de gordura; o último motivo pelo qual tanto gosto deste spray é a sua composição. Com manteiga de cacau e partículas de vaselina, é definitivamente um creme apropriado para peles bronzeadas uma vez que o cacau ajuda a manter a cor ao mesmo tempo que a vaselina hidrata em profundidade.


5 comentários

  1. it has some really good products. thnks for shearing :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  2. Também sou super preguiçosa com cremes, acho que tenho de experimentar assim, em spray :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei e gostei muito, é super prático para o ginásio. Uma vez que não deixa vestígios de gordura e é logo absorvido. É um pouco caro, mas é uma coisa que vale a pena comprar em promoções.

    ResponderEliminar
  4. Sou mega preguiçosa com cremes e no verão uso sempre este spray vasenol mas de aloe vera! Adoro! XD este nunca experimentei mas não sei se ia gostar do cheiro a cacau.
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Era um produto pelo qual eu sempre tive curiosidade e quando experimentei não amei .. mas adorei o cheiro!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar