Skin Care // Biotherm Skin Fitness

Verdade irrefutável: o exercício físico é fundamental para manter a forma e para ter uma vida saudável. Por isso são cada vez mais as pessoas que procuram inseri-lo nas suas rotinas.
Devido ao esforço praticado durante a actividade física, o nosso corpo perde água e minerais, além de que está exposto ao sol, ao vento, ao frio, entre outros agentes prejudiciais.  Ou seja, há uma imensa necessidade de hidratação. Apenas beber água não é suficiente e é aqui que entra em campo a novíssima gama da marca Biotherm, a Skin Fitness, pensada especialmente para  mulheres activas, com um ritmo de vida intenso e que praticam desporto.




Dela fazem parte três produtos: o Firming & Recovery Body Emulsion, uma emulsão corporal que ajuda a recuperar a pele e dá-lhe firmeza; o Instant Smoothing & Moisturizing Body Treatment, um gel que hidrata em profundidade a pele do corpo, conferindo-lhe suavidade e luminosidade; o Purifying & Cleansing Body Foam, uma mousse de limpeza e purificação do corpo, que limpa e elimina as toxinas e impurezas acumuladas durante a prática de desporto.


Nas últimas semanas, a convite da Youzz, tive a oportunidade de testar a emulsão Firming & Recovery Body Emulsion. Da sua composição faz parte água e glicerina, pelo que a sua textura é muito leve e suave, quase como se fosse um gel. É praticamente instantânea a sua absorção.
Ao longo destas semanas de utilização, notei que as zonas onde o aplico, barriga e pernas, foram-se tornando mais firmes e a pele ganhou suavidade e elasticidade.
Em última instância. este produto, vem ajudar a dar um boost à pele quando esta mais precisa, a seguir à prática de exercício, precisamente quando fica mais 'cansada' e desidratada.


2 comentários

  1. it has some really good products. thnks for shearing :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca usei nada da marca mas já ouvi falar bastante!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar