Skin Care // Espuma de Limpeza Caudalie

Cada vez que experimento mais um produto da Caudalie, fico mais fã da marca! Ainda não houve um que me tivesse desiludido, acreditam?
O mais recentemente adquirido foi a espuma de limpeza que comprei contra a minha vontade porque, para falar a verdade, eu detesto limpar a pele com espumas e coisas do género, acho que dá muito trabalho passar a espuma, depois limpar com água e blá blá blá. Eu sei, sou uma preguiçosa!
Mas (há sempre um mas!), o facto é que esta é a forma mais indicada para limpar peles mistas, como é o caso da minha. E como está calor e a pele fica mais oleosa, resolvi que, para a limpar convenientemente, devia render-me e colocar a preguiça de lado.

Não há muito a dizer sobre esta espuma para além de que ela é óptima, como qualquer produto da Caudalie. Adoro a sua suavidade e a forma como limpa a pele em profundidade e a deixa super fresca.


0 comentários