Inspo // 4 Ideias de Looks Para Junho

Junho começa hoje e nada melhor do que dar início a um novo mês com novas ideias, inspirações e novos looks, até porque é em Junho que começa uma nova estação, o tão desejado verão, e por isso este é o mês certo para adoptar novas peças, combinações e cores para que os próximos 30 dias sejam carregados de estilo e sem qualquer monotonia. Há que experimentar novas tendências, peças originais, cortes diferenciados e cores intensas. Sem medos.



#Pink Gigham
Um dos padrões tendência para esta temporada é o gigham, também conhecido por vichy. É um padrão que se vê com maior frequência nas cores preto e branco ou vermelho e branco, este último a fazer lembrar toalhas de mesa de restaurantes italianos, mas claro que há mais opções, sendo uma delas o rosa e o branco. O gigham em rosa e branco é diferente, cool e tem o seu quê de romântico.

#Dress Over Pants
Vestido por cima de calças é algo que não agrada a toda a gente. É fora da caixa e o fora da caixa causa sempre algum incómodo. Mas que é cool e uma das tendências do momento, isso ninguém pode negar.

#Asymmetries
As assimetrias são um factor que diferenciam, qualquer que seja a peça onde estejam presentes. São um óptima e ideal opção para criar looks giros e ousados.

#Yellow
Uma cor extremamente alegre e que representa o verão na sua mais pura essência. É a cor do sol que nos aquece os dias e que torna possível as idas à praia, Verão é sinónimo inequívoco de praia.
O amarelo é a cor certa à qual aderir, é uma cor que exala calor, bom tempo e energias positivas.


0 comentários