Beauty // Millionails

As minhas unhas sempre foram um problema. Finas, fracas, quebradiƧas. Quando houve o grande boom das unhas de gel, aderi e de x em x tempo lĆ” ia eu fazer as unhas. Com o gel, ficam lindas, duravam imenso tempo, tudo impecĆ”vel. AtĆ© que comecei a ver que, por debaixo desse gel todo, elas estavam ainda mais fracas. Pareciam autĆŖnticas folhas de papel de tĆ£o finas. Abandonei o gel e durante muito tempo nĆ£o houve verniz algum que colorisse as minhas unhas. HĆ” uns dois anos descobri a Essie devido Ć  cor Peach Side Babe que tinha sido lanƧada na colecĆ§Ć£o de verĆ£o daquele ano e fiquei rendida tanto ao tom como Ć  marca e desde aĆ­ que tenho sempre as unhas pintadas.
No entanto, elas continuavam sempre a ser fracas e partiam-se com uma facilidade incrĆ­vel.
Numa das minhas muitas incursƵes pelos sites, inclusive o da Essie, deparei-me com o Millionails e resolvi experimentar.
Acham que nĆ£o resultou, que fiquei desiludida e nĆ£o gostei? Ainda estĆ” para chegar o dia em que a Essie me deixa mal! Millionails aprovadĆ­ssimo! 
Ɖ uma espĆ©cie de primer especialmente criado para situaƧƵes como a minha em que as unhas sĆ£o dĆ©beis e se partem com facilidade. Passa-se na unha antes do verniz e cria uma camada transparente sobre a unha que vai actuar como um escudo impedindo que esta se parta. AlĆ©m disso, nĆ£o sei se Ć© das minhas unhas serem fracas, elas 'ganham' a cor do verniz. Ou seja, se uso um verniz vermelho, elas ficam um bocado avermelhadas. O Millionails, como Ć© colocado antes do verniz, impede tambĆ©m que a unha fique com a cor deste.
It's a win win!


2 comentƔrios

  1. Preciso disto, e depressa! As minhas unhas tambĆ©m estĆ£o uma lĆ”stima /:
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  2. Penso que preciso disso
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar