Makeup // Os Melhores Looks de Beleza de Cannes

Durante a última semana e meia, todos os olhos estiveram voltados para Cannes, onde decorreu o já tão conhecido e afamado Festival de Cinema, um dos maiores festivais da sétima arte do mundo. E, claro, também eu estive atenta ao que lá se passava. Foram dias de belos vestidos, jóias sublimes e maquilhagens perfeitas a desfilarem pela passadeira vermelha desta cidade no Sul de França. Já havia feito alguns posts com as créme de la créme das indumentárias mas não foram só os vestidos a brilhar. A maquilhagem também tem muito que se lhe diga! Como tal, reuni os 4 melhores looks de beleza e a forma de os recriar.

#Elle Fanning
Para mim, uma das mais bem vestidas e mais bem maquilhadas de todo o festival. Como é novinha e tem um ar muito menininha, os seus looks retraram na perfeição essas suas duas características. Adorei o cat eye, o batom de um rosa choque fabuloso, bem moderno e a forma como a sua pele tão branca foi maravilhosamente iluminada.

#Bella Hadid
A modelo é exímia em looks algo excêntricos e esta sua maquilhagem é um exemplo disso. Com um toque exótico dado pelo eyeliner a realçar brutalmente o seu olhar esverdeado e um design ultra moderno, os lábios de um toque vermelho matte não demasiado vivo, estava genial.

#Lily-Rose Deep 
A filha de Johnny Deep apostou numa make bem natural onde realçou a sua beleza própria. Os tons nude foram os protagonistas, destacando apenas os olhos com um lápis preto.

#Elsa Hosk
Elsa Hosk apostou num 'olhos tudo, boca nada', com o cat eye a ser, mais uma vez, escolhido para dar ênfase ao olhar. Nos lábios um discreto tom rosa e a pele bem iluminada, destacando a sua beleza natural.

Quais foram os vossos looks favoritos?


1 comentários