Hair // Spray Condicionante Novex Tentação Ácida Vinagre de Maçã

A Embelleze continua a cuidar primorosamente do meu cabelo.
Há uns dias recebi o spray condicionante Novex Tentação Ácida Vinagre de Maçã, spray esse que faz parte da nova gama de produtos da Embelleze à base de vinagre de maçã.

O vinagre de maçã possui uma série de benefícios não só para a saúde mas também para a pele e o cabelo. 
Relativamente a este último, o vinagre de maçã tem o poder de equilibrar o pH do cabelo, tornando-o brilhante e suave; ajuda a combater a caspa, a oleosidade, dermatites, etc; reduz as pontas espigadas; remove resíduos de outros produtos usados; potencia o crescimento; trata cabelos ressequidos; 
Com todas estas super propriedades, há muitas pessoas que adicionam vinagre de maçã ao shampô.
E por isso, a Embelleze decidiu unir o útil ao agradável e facilitar-nos a vida, criando uma linha à base deste ingrediente.

Este spray em particular, protege o cabelo das agressões diárias, recupera e elimina as pontas espigadas e dá ao cabelo brilho e suavidade. A sua utilização pode ser feita de três formas: como primer, antes do shampô; como potenciador de hidratação, entre o shampô e o condicionador; como finalizador, após a lavagem e antes de secar.
De qualquer das formas que seja usado, é inegável que o cabelo ganha maciez e brilho.

Pessoalmente, tenho-o usado como finalizador, aplicando-o antes de secar o cabelo e estou a gostar bastante. Além de ajudar a desembaraçar nós, o que é sempre de valor, fico com um cheirinho delicioso no cabelo.

Saliento que esta gama, além deste spray, tem também shampô, máscara e condicionador.


0 comentários