Street Style // London Fashion Week Fall 2017

Por aqui, continuo a acompanhar a par e passo as semanas da moda, tanto a nĂ­vel de desfiles como de street style, e confesso-me cheiinha de inveja das sortudas que vivem na primeira pessoa tal experiĂªncia.
A cidade da vez foi Londres e confesso tambĂ©m que gosto particularmente do street style desta cidade, em que hĂ¡ todo aquele ar de 'God Save The Queen' rebelde, cheio de padrões em xadrez misturado com cabedal, vinil e cores garridas. 
E assim, cĂ¡ estou eu mais uma vez, com as melhores imagens, dos melhores looks desta semana da moda.



NĂ£o seria Londres se nĂ£o houvesse o padrĂ£o xadrez a desfilar estilo pelas ruas da capital inglesa. É o padrĂ£o das meninas dos colĂ©gios com um twist rebelde dado ser combinado com cabedal, vinil, cores vivas e denim. Adoro!
Mas nĂ£o foi sĂ³ o xadrez a dar cartas, o padrĂ£o floral tambĂ©m. Com a chegada da primavera a menos de um mĂªs de distĂ¢ncia, as flores começam jĂ¡ a brotar em vestidos, casacos, blusas.
E nĂ£o hĂ¡ como negar que o vermelho esteve em grande destaque e foi uma das cores protagonistas desta semana da moda. Este tom esteve muito presente nas mais variadas peças, tanto liso como em padrĂ£o.


1 comentĂ¡rios

  1. Sortudas mesmo! Adorava !!! Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar