Beauty // Saboriz - Saboaria Artesanal


Sou uma pessoa que preza imenso a natureza e a vida animal e cada vez mais procuro produtos naturais, livres de produtos inimigos do ambiente e que não sejam testados em animais, para adicionar à minha rotina de beleza, de maquilhagem e de alimentação.
E acho que não sou a única, Noto que cada vez mais as pessoas tomam consciência do quão necessário e importante é respeitar a natureza e os animais.
Não há muito tempo deparei-me com a Saboriz, uma saboaria artesana, que produz sabonetes recorrendo a produtos como azeite, óleos e glicerina.
Escusado será dizer que não há qualquer teste em qualquer animal.


Tive o prazer de receber dois sabonetes desta marca: um de leite de cabra, outro de leite de cabra com aveia e, por isso, exfoliante.
Assim que abri a encomenda, um cheiro delicioso, super doce e delicado invadiu o ambiente. Mas mais importante do que isso é o efeito que estes sabonetes têm na pele: deixam-na muito suave e hidratada, com um aspecto saudável e delicado.
Posso dizer que adorei a experiência de testar estes sabonetes!


3 comentários

  1. Ficamos muito felizes que tenha gostado dos sabonetes e desejamos-lhe o maior sucesso com o blog. Até breve ��

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro tudo o que é feito à mão, daqui não consigo cheirar estes fofos mas pelo teu comentário parecem realmente bons. Talvez venha a adquirir :D


    Beijinhos

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. também dou muita importância a tudo o que é mais natural, cada vez mais! Gostei muito dos sabonetes :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar