Beauty // New Products!

Novo ano, novas maquilhagens!
O maravilhoso e encantado mundo da beleza está sempre em constante actualização e são mesmo muitas as novidades que estão acabadinhas de sair do forno ou mesmo, mesmo prontas a sair e a fazer-nos perder a cabeça.

 


Para começar, a Benefit Cosmetics irá expandir a sua colecção They're Real com as sombras Duo Shadow Blender e os batons Double The Lip que vão estar disponíveis a partir de dia 8 de Fevereiro em 8 cores diferentes. Além disso, a marca lança também um novo blush, o Galifornia, que é nada mais nada menos do que o sol da Califórnia dentro de uma bonita caixinha e tem por objectivo dar à nossa pele um 'toque de saúde', um aspecto como se tivesse sido beija a pelo sol. E há um pormenor acerca deste novo blush: tem aroma a toranja e baunilha! 

Também a Too Faced vai expandir uma das suas linhas, a Sweet Peach, à qual vai adicionar uma paleta de iluminador e blush. 

Á linha de maquilhagem da Marc Jacobs, vão ser adicionados os batons líquidos Le Marc Liquid Lip Crème, com alto poder de duração e hidratação dos lábios.

O Soft Matte Complete Concealer, da Nars, é o mais novo corrector da marca. Promete uma fácil aplicação e uma boa pigmentação.

Lembram-se daquelas famosas canetas com várias cores que nos coloriram a infância? A adoração que eu tinha por elas! Pois bem, a Clarins resolveu brindarnos com uma caneta assim...mas para os olhos e boca! A caneta conta com três tons de eyeliner, preto, castanho e azul índigo, e um delineador/batom de lábios nude. Pura magia!

Também Christian Louboutin resolveu aumentar a sua colecção de maquilhagem Loubichrome, inspirada em unicórnios. Haviam já sido lançados batons, pincéis, e pós de rosto e agora chegam 3 vernizes com cores vertiginosas: Loubichrome I, um amarelo com sombras em verde; Loubichrome II, em cor de rosa e Loubichrome III em roxo.

Clinique uniu-se à Crayola para nos remter também à infância com uma coleção de edição limitada constituída por 8 tons do Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, numa embalagem inspirada pelos icónicos lápis de cera. Os 8 tons são alguns dos mais originais da Crayola como o Mauvellous, Razzmatazz, Mango Tango e Tickle Me Pink. Atenção que esta coleção é limitada e estará exclusivamente à venda no balcão da Clinique do El Corte Ingles.

Victorian Poetry é a nova colecção da Catrice. Inspirada na época vitoriana, esta colecção promete glamou, opulência e brilhos, características que marcaram esta era. Nela podemos encontrar batons, eyeliners, sombras, iluminadores e vernizes em tons nude, cinza e vermelho.  

Por fim, a Dior desvendou a colecção para a próxima primavera, de seu nome Colour Gradation. Esta colecção tem uma paleta de cores que vai desde os tons pastel a cores bem vivas e contém sombras para os olhos, vernizes, blushs, os icónicos batons Addict Lipstick e uma mega novidade: O lip Sugar Scrub, o primeiríssimo batom esfoliante da marca que contém açucar na sua composição.

Sim, são mesmo muitas novidades no mundo da beauté e é caso para dizer que a nossa carteira está em perigo!


3 comentários

  1. É a loucura das loucuras...só coisas boas, lindas e maravilhosas 😍😍😍
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, isto é mesmo de se perder a cabeça! Estou aqui a tentar decidir o que é mais interessante, mas é impossível.....adoro tudo!!!

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar